Dica: Como transformar uma saia longa em um vestido

Oi gente,bom hoje eu trago para vocês uma dica super legal e pratica e não gasta nada.Bom eu estava vendo algumas roupas aqui em casa e vi uma saia e vesti ela e ficou ridicula como saia ai eu peguei e ergui e comecei a procurar cintos e tudo mais até que eu achei um cinto de couro basico com um lacinho e falei assim '' poxa e se eu colocar esse cinto aqui...'' ai ficou LINDO porque como a saia era longa ficou um resultado lindo

Bom chega de falar e vamos a você!

Você vai precisar de:
Uma saia longa
um cinto




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!